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undada em 2005, a In-lex é uma empresa de Marketing e Publicidade que actua no sector da Advocacia. Tem como principal objectivo a promoção e divulgação das Sociedades de Advogados em Portugal, junto do seu público-alvo, aproximando-as: |
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Do mundo empresarial |
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Do mundo académico |
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De mais profissionais do sector |
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Com a revisão do Estatuto da
Ordem dos Advogados - Artigo 89.º do Estatuto da OA (Lei n.º 15/2005, de 26 de Janeiro de 2005) - explicitaram-se algumas das formas
autorizadas para que os Advogados e as Sociedades de Advogados pudessem comunicar com a sociedade e com o seu sector de actividade,
desde que sendo respeitadas as regras e os princípios deontológicos que regem a profissão. Respondendo a esta clarificação
das regras da publicidade, surge a empresa In-Lex Marketing e Publicidade, Lda, que em parceria com o Jornal de Negócios procede ao lançamento do primeiro Anuário Português das Sociedades de Advogados.
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In-Lex | Modus Operandi
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| Principais Projectos Realizados: |
 1º Anuário Online em Portugal
 Students' Guide
 Workshops
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| Vídeos e Fotografias: |
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A In-Lex, conta com uma equipa multidisciplinar especializada no sector das Sociedades de Advogados.
Em todos os seus projectos adopta quatro princípios fundamentais:
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Igualdade de Oportunidades |
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Qualidade / Inovação |
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Transparência |
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Legalidade |
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| Parcerias |
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Jornal de Negócios |
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ASAP – Associação das Sociedades de Advogados de Portugal |
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ANJAP – Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses |
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