|
undada em 2005, a In-lex é uma empresa de Marketing e Publicidade que actua no sector da Advocacia. Tem como principal objectivo a promoção e divulgação das Sociedades de Advogados em Portugal, junto do seu público-alvo, aproximando-as: |
|
Do mundo empresarial |
|
Do mundo académico |
|
De mais profissionais do sector |
|
Com a revisão do Estatuto da
Ordem dos Advogados - Artigo 89.º do Estatuto da OA (Lei n.º 15/2005, de 26 de Janeiro de 2005) - explicitaram-se algumas das formas
autorizadas para que os Advogados e as Sociedades de Advogados pudessem comunicar com a sociedade e com o seu sector de actividade,
desde que sendo respeitadas as regras e os princípios deontológicos que regem a profissão. Respondendo a esta clarificação
das regras da publicidade, surge a empresa In-Lex Marketing e Publicidade, Lda, que em parceria com o Jornal de Negócios procede ao lançamento do primeiro Anuário Português das Sociedades de Advogados.
|
|
In-Lex | Modus Operandi
|
Principais Projectos Realizados: |
1º Anuário Online em Portugal
Students' Guide
Workshops
|
|
Vídeos e Fotografias: |
|
|
A In-Lex, conta com uma equipa multidisciplinar especializada no sector das Sociedades de Advogados.
Em todos os seus projectos adopta quatro princípios fundamentais:
|
|
Igualdade de Oportunidades |
|
Qualidade / Inovação |
|
Transparência |
|
Legalidade |
|
|
Parcerias |
|
Jornal de Negócios |
|
ASAP – Associação das Sociedades de Advogados de Portugal |
|
ANJAP – Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses |
|
|