Edição 2021 em epaper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
JobShop 2022 | Católica Lisboa 18-10-2022
A 20ª edição do JobShop da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica, vai realizar-se nos dias 22 e 23 de Novembro de 2022 com o regresso ao formato presencial. A In-Lex, à semelhança dos anos transactos, irá marcar presença nesta iniciativa da Católica, na qual os alunos terão a oportunidade de participar em várias atividades durante os dois dias de evento. Segundo a organização “O JobShop'22, tal como em todas as anteriores edições, promete ser um evento dinâmico e desafiador, focado em temas de relevância no contexto da inserção profissional, proporcionando o contacto direto entre os alunos e os seus potenciais recrutadores”. Mais informações em link FDUCP.
Ver documento Documento
 
RUMO Especial Advocacia | Católica do Porto 17-10-2022
Está de volta o RUMO Especial Advocacia – Evento de Empregabilidade da Faculdade de Direito – Escola do Porto. O evento será realizado em formato integralmente presencial, nos dias 15 e 16 de novembro de 2022, e vai contar, uma vez mais, com a presença da In-Lex.. Tendo por inspiração o sucesso de edições anteriores, pretende-se que os alunos e diplomados conheçam melhor as entidades presentes, o papel que cada uma assume nas diferentes áreas da advocacia e as suas propostas de recrutamento. Mais informações em RUMO Especial Advocacia 2022
 
ASAP | 11º Encontro | 07 Nov22 16-10-2022
A Associação das Sociedades de Advogados de Portugal (ASAP) vai promover, no próximo dia 07 de Novembro, no Centro Cultural de Belém, o 11º Encontro Nacional das Sociedades de Advogados de Portugal. A In-Lex conta com uma parceria com a ASAP há mais de uma década e vai marcar presença, uma vez mais, neste evento.
Mais informações em www.asap.pt
 
Rock‘n’Law 2022 15-10-2022
A 13.ª edição do Rock’n’Law, realizou-se no passado dia 30 de setembro, no Kais, em Santos: uma grande festa solidária que contou com a atuação de bandas de advogados e com a música de braços abertos aos refugiados!
A In-Lex apoiou, uma vez mais, este evento, que é um dos principais momentos solidários da advocacia em Portugal. Com o donativo desta edição, a organização do Rock‘n’Law conseguiu um donativo de 66.326€ que a Associação dos Ucranianos em Portugal irá aplicar no acompanhamento aos refugiados que estão a chegar provenientes da atual Guerra Rússia-Ucrânia. O Rock ‘n’ Law conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e, desde 2009, já apoiou diversas causas sociais. Mais informações em www.rocknlaw.pt.
Veja as fotografias do evento em Fotos Rock´n´Law 2022
Ver documento Documento
 
   
 
Página 1 de 25. << Anterior | Posterior >>