Edição 2021 em epaper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
In-Lex 2022 já conta com mais de 130 firmas 27-11-2021
Fotografia As inscrições para o In-Lex 2022 - o directório mais abrangente e representativo do sector das Sociedades de Advogados em Portugal – já estão em curso! Já são mais de 130 as sociedades - de 20 localidades do país - que confirmaram a sua presença, superando desde já os números de fecho do ano anterior, antecipando-se uma edição com uma representação muito forte e viva do sector. Saiba todas as novidades desta 17ª edição e confirme desde já a presença da sua sociedade em Inscrições In-Lex 2022.

A 17ª edição do In-Lex será distribuída gratuitamente, no início de 2022, com o Jornal de Negócios e estará disponível em versão impressa e online. O reforço da distribuição será uma prioridade nesta edição, quer na versão impressa - com a habitual distribuição gratuita nas bancas com o Negócios, assim como o envio direto de exemplares para as 500 maiores Empresas, Faculdades de Direito, Lounges Aeroportos e meios institucionais – quer na edição online, que irá estar disponível no sítio da In-Lex e no sítio do Negócios, o jornal líder de audiências na imprensa económica e digital*.

A aposta na divulgação do lançamento da publicação aos stakeholders, continuará a ser uma constante para esta edição, que irá contar com uma campanha de 3 semanas, com anúncios diários em diversos meios do grupo Cofina, com especial destaque para o Negócios e a presença em 3 edições da revista Sábado. O In-Lex 2022 irá ainda contar com uma série de outras iniciativas que tornam este projeto único em Portugal, como sendo: a edição Hardcover, edição online, versão e-paper, o In-Lex Student’s Guide e o módulo online Sociedades em Números.

Projecto pioneiro no panorama nacional e o único a comunicar o sector há 17 anos, o In-Lex, já apresentou ao mundo empresarial e académico, 420 sociedades de 47 localidades do país, posicionando-se como o diretório com maior representatividade e reconhecimento em Portugal. A forte adesão ao projeto, mesmo em anos desfavoráveis, é resultado do reconhecimento que as sociedades têm do In-Lex, enquanto ferramenta de excelência e reputação, para mostrarem aos seus clientes que estão estruturadas, fortes e preparadas para responderem aos desafios que se avizinham, passando-lhes uma mensagem de confiança e solidez. Assim aconteceu no passado, e assim acontecerá nesta edição do In-Lex 2022.

Mais informações em Bochura In-Lex 2022 .

Conheça aqui a edição do In-Lex 2021 - Versão PDF.

*Fontes: Bareme Imprensa - Marktest (2020); Digital: NetAudiance – Marktest (agosto 2021).
 
Voltar